quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Maratona de Filmes


    Bem vindos mais uma vez a este humilde blog. Fim de semana chegando (até que enfim!!! =D). Hora de esquecer dos problemas do dia a dia e relaxar. Hoje nós vamos falar de uma coisa que nos dá muito prazer...... não, não é sexo, embora isto também seja bom, mas o que eu quero falar hoje é sobre as maratonas de filmes!

    Além de jogar, nos finais de semana ou feriados nós gostamos de nos reunir com os amigos (Nerds ou não), escolher uma trilogia ou série preferida, fazer uma super pipoca de microondas, abrir uma garrafa de refrigerante e nos sentarmos confortavelmente para assistirmos a umas 8 horas ininterruptas de programação. Bem, tem as paradas para irmos ao banheiro, porque a vontade de assistir aos filmes pode ser de ferro, mas a nossa bexiga não!!!

    Até as tvs por assinatura já perceberam este nosso singelo passatempo e estão colocando filmes em sequencia nos fins de semana a noite. Se duvida é só dar uma olhada na grade de programação delas. Tenho certeza que irão encontrar pelo menos uns 3 filmes do Harry Potter passando em uma delas!!!

   Eu mesmo acabei a pouco tempo uma maratona da 3ª Temporada de The Big Bang Theory, das 2 primeiras temporadas de Glee e agora estou em uma maratona de One Piece. E assim que acabar vou fazer uma de Naruto. Nossa, haja Fim de semana!!!! #cansei

    Sobre os filmes, uma coisa que acho engraçado é o lançamento de versões com algumas modificações. Houve até um episódio de The Big Bang Theory em que eles ironizavam o relançamento do filme Os Caçadores da Arca perdida com 21 segundos a mais que iria “mudar radicalmente o filme!!!”. Acho mesmo que só mudaria o filme assim se a cena em questão fosse o Indiana Jones caindo no chão e a pedra passando por cima dele! Imagina, ele passando o resto do filme enfaixado, aí teriam de mudar o nome para A Múmia!!

    Mas esta mania de modificar antigos clássicos já tá virando rotina em Hollywood. Agora mesmo, George Lucas prepara o lançamento da trilogia clássica de Star Wars em Blu-ray, com diversas modificações (o cara esperto!!!). Algumas delas eu até concordo, como a troca do Yoda de boneco para um em CGI. Mas tem uma em que ele coloca os olhos dos Ewoks para piscar!?!?  Já posso até imaginar o próximo passo: relançar o filme Caravana da Coragem com a mesma modificação, e agora em 3D IMAX para que nós possamos perceber melhor eles piscando!!! O pior é que o cinema deve lotar....

    É, se continuar neste ritmo de modificações de filmes clássicos vai chegar uma hora em que iremos escolher o filme que vamos ver igual escolhemos um bife hoje:

  • Por favor, eu gostaria de alugar a Trilogia clássica de Star War.
  • Pois não, qual a que o senhor deseja?
  • Quais as opções que tenho?
  • Nós temos a clássica sem modificações, a Clássica com áudio remasterizado, a Clássica em Blu-ray normal e a com cenas complementares, a Versão do Diretor e a convertida para 3D.
  • Ótimo, pode me trazer a versão do Diretor e pra acompanhar eu gostaria do documentário “Star Wars – várias versões de um mesmo filme”.
  • Pois não senhor, o seu pedido saíra em 10 minutos, muito obrigado e volte sempre.
   Bem, agora vou ficando por aqui que já está na hora de continuar com a minha maratona de Anime!!! rsrsrs



Bazinga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário